Dicas da Chef...

Diferentes, coloridos e saborosos!! Aposte neste diferencial para seus eventos. Aqui no Fogão de Açúcar tudo é feito com muito amor e carinho para deixar seus convidados e clientes de boca aberta...que dizer....boca fechada, porque comer de boca aberta é feiooo! rsrsrsr Aproveitem!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Hummmm...eu quero docinhos!!

Redondos, quadrados, chocolate, coco, nozes... E porque não açaí e cupuaçu?
Doces são assim chamados porque trazem aquela sensação de felicidade. É como se ao colocar aquele pedacinho maravilhoso na boca você conseguisse degustar um pouquinho de cada lembrança alegre da sua memória, e é por isso que sempre tem um gostinho de quero mais.
O Fogão de Açúcar utiliza em suas receitas não só ingredientes de altíssima qualidade, mas também muito amor, carinho e ótimas idéias geradoras de doces jamais encontrados! Quer conhecer nossa linha de pequenas maravilhas? Fale com a Chef:



Conheça nossa diversidade de brigadeiros, beijinhos, camafeus de nozes, caixinha chique de limão, rosa de coco e a mais nova linha “Amazônia”, com um sabor bem Brasileiro e requintado, perfeito para surpreender seus convidados.








Um comentário:

  1. Nossa assim não há dieta que resista... nem evento que não seja um sucesso! Parabéns

    ResponderExcluir